Contato

email.:cerimonial.lotus@gmail.com

Cel.:
(31)8896-7859

































































































































segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Postagem número 01

Estou aqui trazendo para vocês a minha primeira postagem...
Como estou me sentindo???
Feliz e indecisa em relação ao que colocar aqui para meus amados (as) leitores (as) e com certeza futuros parceiros.
 Ahh, que tal começar me apresentando? Vamos lá!!!
Meu nome é Marcia tenho vinte e dois anos namoro a quatro (só não casei por falta de uma cerimonialista perfeita rsrs), moro com meus pais sou estudante de engenharia e amo a minha família, sempre muito dedicada e esforçada em tudo que faço, características essas que me levaram a querer trabalhar como cerimonialista.
Como comecei?
Bom, no principio comecei como "auxiliar" de um grande e conhecido cerimonial de Timóteo, as pessoas que me conhecem bem, sempre falavam que tinha tudo a ver comigo, tomei gosto e não parei mais de trabalhar, então, achei que tinha chegado a hora de colocar as minhas habilidades em prática, coordenando meus próprios eventos.

O que é uma cerimonialista?
Para melhor entendimento cerimonialista é a mesma coisa que anjo da guarda, sim, acredite, nas mãos desta (ou deste) profissional são depositados todos os sonhos e vontades do anfitrião e cabe a ele cuidar com muito carinho e dedicação para que esse momento seja único e perfeito.

Preparei este blog com muito carinho, vou sempre colocar novidades, alguns comentários sobre eventos, dicas e tudo de gostoso para agradar a todo o meu público e acreditem é super variado.


Obrigada pela visita,
Um super beijo e aguardo contato!

Marcia Mendes

Um comentário:

  1. Olá, boa tarde,

    Tudo bem?

    Sou escritor com 37 anos de experiência transformando trajetórias pessoais, familiares e corporativas em livros.

    Imagino que seu trabalho em Cerimonial vem possibilitando conhecer inúmeras pessoas, famílias, empresas, instituições etc. bem interessantes e que poderão ter suas histórias preservadas em livro exclusivo, com custo arcado pelo cliente.

    Assim seus detalhes não serão apagados gradativamente pela ação do tempo, sendo referência e motivo de orgulho para familiares, amigos e todas as gerações.

    Posso desenvolver o livro (textos, inclusão de imagens, capa, projeto gráfico, revisão, diagramação etc.) e você ficará com 35% do ganho no projeto.

    Gostaria de trocar ideias e esclarecer o que for necessário.

    Para conhecer o meu histórico profissional, acesse https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Posso enviar exemplos de livros produzidos se quiser.

    Obrigado e até breve!

    Oscar Silbiger / Vida Escrita

    Av. Rotary, 125

    Campinas / SP

    19 99217-7849 Zap

    vidaescrita2016@yahoo.com

    ResponderExcluir